sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Na ordem do dia.....


Que brincadeira de mau gosto aquela de Maite Proença.
Mostrando falta de conhecimento e desprezo pela  historia e cultura de Portugal  pensando que estava a ser engraçada, só mesmo vindo de alguém pouco inteligente.
Não pensar nas consequências de tal acto, mostra uma falta de lucidez e sensibilidade que só pessoas mal formadas e educadas possuem.
As imagens falam por si, vejam o vídeo.

Assim  que virem o vídeo, leiam o comentário em baixo feito por um cibernauta que se ajusta á questão e reflecte aquilo que eu também penso.


postado por slashingskin

"Minha querida amiga.
Quanto ganha por cada novela que faz? Quanto ganham os seus inúmeros e dotados colegas brasileiros por cada novela ou livro, publicidade e outros trabalhos que executam? Faça-me um favor: junte-se com os seus colegas de trabalho, produtores, encenadores, poetas, músicos e tanta gente com tanta cultura e tanta criatividade e, por mês, retire apenas dez por cento dos seus salários e funde uma casa de apoio aos meninos de rua do seu país. Faça com que essa fundação, eduque, ajude, fomente a alfabetização, a educação futura do seu próprio futuro, do futuro do seu país. Esqueça a "esquisitice" de nós Portugueses, e preocupe-se mais com a sua eventual própria destruição nos próximos cem anos, onde inexplicavelmente as pessoas como a senhora, desculpam-se com os políticos e com a frase de que "já não vale a pena". A senhora tem poder para isso. Tem algum dinheiro, tem uma certa influência e, por isso, podia fazer muito mais do que faz e do que demonstrou no vídeo que realizou para a "saia justa". Reflicta nestas palavras e construa."


fiquem bem, boa noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário